sábado, 22 de agosto de 2009

Hoje venho mostrar essa toalhinha fofinha que fiz,
era pra ser um tapetinho,mas gostei muito da idéia de uma toalhinha.
ficou bem legal.

Tem gráfico e receitinha.







Gráfico

E mais sachês,hihihihihi...Adooro!!





Gráfico




E mudando de assunto,vou falar do caso do meu marido que já tá virando novela de tanto que se arrasta.
A espera do resultado do imono-histoquímico não deu em nada,e a gente ainda está na mesma.
O material que sobrou no laboratório não foi suficiente pra diaguinosticar qual o tipo de neoplasia.
Ou seja vai ter que retirar material do gânglio que o médico encontrou na axila,menos mal porque ele tava muito desconfortável de fazer uma nova punção,
O médico disse que a retirada desse material é super simples,vamos ver.
Agora é mais espera ainda...
Só Deus mesmo pra dar forças e paciência.





Eu passei no blog da Eunice e peguei esse pensamento que ela deixou de presente,

muito legal!!


DESCOBERTA DO VERDADEIRO SORRIR
Amigo é este que divide e compartilha visões diferentes de ser,agir, amar, pensar e apesar de todas as diferenças adotam um ponto em comum: a humildade e a simplicidade que no final de tudo nos permitem crer que as diferenças são o "tudo" de melhor que podemos ter, pois é através delas que o ser percebe quão lindo é o sentido da vida...aquele resumido no encontro depessoas que têm muito a aprender uma com a outra sobre o verdadeiro valor da vida e da simples virtude mágica guardada em um sorriso...

Bom fim de semana!!


4 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

oii
no meu blog tem mimo pra vc
bjão
com carinho
Ivania

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga mei sua visita
a o vestido e o primeiro da postagem eu ja comesei a modelar estou com medo mas sei que esse e muito especial e o vestido do cazamento de minha finha,
bjos Ivania

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essa toalhinha está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br

Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também