quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ola!!
Amiga,vim trazer algumas noticias umas boas outras nem tanto sobre mamis e meu maridão.Minha mãe se recupera muito bem da operação graças a Deus.Já o resultado dos exames dele revelou o que a gente já desconfiava,estamos esperando o resultado de um exame que o médico pediu chamado imuno-histoquimico,que vai dizer mais sobre o tumor e depois ele vai fazer uma punção da medula óssea pra poder começar o tratamento,o médico disse que precisa desses dois diagnósticos ainda pra poder tratar.
Mas ele está muito bem sem febres graças a Deus.

Ou seja continuamos na espera,porem já sabemos mais claramente do que se trata.

Quero agradecer imensamente as orações e a solidariedade que Deus abençõe muito sua vida,amiga!!Nessas horas a gente fica muito carente,minha família também tá muito presente,e dá mais segurança embora a gente sempre fique carente nesses,momentos contar com os amigos e familiares é muito reconfortante.

Por isso agradeço muito muito mesmo
a Deus por ter pessoas no mundo virtual e
fora dele pra estar junto da gente nessas horas!

Muito Obrigada!!



Enquanto isso vou fazendo um crochêzinho ou outro pra distrair a mente e alegrar os olhos

Esse chaveirinho de girassol eu aprendi no blog da Andréa.Ficou muito lindim eu fiz ele pra minha filha colocar na mochila,ela adora chaveiros.







Pra variar um sachêsinho que aprendi lá no blog da lindinha,mas a florzinha não quiz ficar igual,mas eu gostei do resultado ficou bem fofinho.







Bem amiga por hora é só .Tenha um ótimo fim de semana beijocas!!






8 comentários:

Anabela Miranda disse...

Olá Querida Silvana,

Já li o teu comentário no meu blog e já percebi que conhecem bem o diagnóstico! Resta-me dizer que o meu pensamento estará sempre do v/lado, a rezar para que tudo corra bem.
Vejo que são um casal e uma famíia unida e isso é muito importante, porque nestes momentos precisamos de todo o apoio possível para que a parte psicológica possa influenciar positivamente.
... mas tenho a certeza que tudo vai correr bem!

Bjs

Faniquito disse...

Oii minha amiga !!!

Muita força e fé... são provações e com certeza vai dar tudo certo.É só um momeno de muita união e solidariedade.

E sei que isso vc tem aí ...e aqui conosco.Estamos rezando e pedindo ao Pai por vcs. Fica firme...coragem!!!

Beijinho no seu ♥

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA!!! TUDO VAI DAR CERTO! CONFIE EM "DEUS". PASSEI PRA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA DE MUITAS BENÇÃOS!!! BJOS...

Unknown disse...

Oi minha linda!!

Como vc está agora?

Olha, reze sempre, pois Deus está conosco sempre!

Tudo vai dar certo vc vai ver...se Deus quiser seu amor vai fazer tratamento e vai se curar,,,,tenha forças amiga!

Conte sempre comigo e orarei sempre por vcs!

Beijos no seu coração e tenha fé em Deus!

Anônimo disse...

Oi Sil, quero agradecer pelos comentários no meu blog!! Bjks o seu blog é muito bonito!! ^^

Anônimo disse...

Oi Sil, quero agradecer pelos comentários no meu blog!! Bjks o seu blog é muito bonito!! ^^

Anabela Miranda disse...

Olá Silvana,

Passei para te desejar um bom fim de semana e desejar continuação de melhoras para a sua mãe e marido, que eu espero já esteja a fazer algum tipo de tratamento ou o que quer que seja necessário para ultrapassar esta fase menos boa da sua vida.
Que tudo corra bem para vcs.
O meu pensamento continua convosco e se precisar de desabafar, já sabe que pode contar comigo.

Até breve.
Bj com amizade

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga li sua postagen e peço a Deus que de muita força na recuperaçao de seu marido amiga vim lhe desejar um ótimo final de semana
Deus lhe abençoe
bjos
Ivania


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também