sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feriadão!!


Oiii amiguinha do blog(imitando a Palmirinha,que eu adoooro)quanto tempo!!
Passando pra mostrar esse estojinho que fiz pra minha nora,ela tinha me dito que era o sonho dela ter um estojo de crochê vermelho,então lá fui eu pra internet procurar,achei esse lindinho no blog da Rose Oliveira,Tecendo Artes,tem cada coisa linda lá!
Amei o resultado,agora minha filha tá resmungando querendo um também.Eita menina ciumenta!. 
E eu também gostei muito,pensei que não ia dar conta afinal, primeira vez que fiz um desses,mas deu tudo certinho que bom!


E mais redinha de cabelo de bailarina que minha irmã encomendou pra afilhada dela,nessas coloquei miçangas  pra ficarem  mais enfeitadas,já que ele pediu as mesmas cores das que fiz pra minha sobrinha
ficaram fófis!






Bem,é isso,beijinhos e um ótimo feriado,curta bastante!!




Um comentário:

Rose Oliveira disse...

Oi querida!
Ficou lindo o estojo, ela deve ter amado!
Parabéns pelos trabalhos.
Beijos,
Rose.


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também