segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os gemeos

Amiga,hoje vim colocar a fotinha de duas coisinha fofas !!
Cirilo e Rogério.
Os fofinhos foram colocados na rua em um dia frio e chuvoso,Rogério miava  muito alto ele estava sozinho no meio da rua,minha filha quando viu tratou de pegar dar um banho bem quentinho e colocar em uma caixinha pra dormir.
Mas ele não parava de entrar em baixo das coisas e andava pra lá e pra cá,parecia procurar algo,achamos que era a mãezinha.
Já caindo a noite meu marido disse tem mais miando lá fora.
Quando fomos lá ver só tinha o Cirilo escondidinho em um buraco em baixo de um trailer que tem aqui em frente.Foi ai que descobrimos a causa do desespero do irmão.
Quando trouxemos ele pra dentro ele ficou calminho e lambendo o irmão e dando carinho.
Foi a coisa mais fofa de se ver.
Já vai fazer um mês que estamos com eles,não param de brincar um com o outro e por aqui nós vamos morrendo de fofura!!!
Se quizer ver a bagunça dos dois visita o blog que minha filha fez pra colocar a bagunça dos bichanos,ta muito legal


Oi eu sou o Cirilo!


eu sou o Rogério!



Gatos e mais gatos...E beijinhos pra vc!!



3 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amore a dica do concurso é do meu blog!!!
Lindos bichanos!!!
Minha filha tb era assim quando pequena, quando eu menos esperava ela estava trazendo um cachorrinho que recolhia da rua, eu falava, mas eu não tenho espaço, já temos 6 poodles, ela não queria saber, cuidava ai arrumava uma pessoa para dar rsrsr
filhos rsrsrs
Bjus linda
Inez Barbosa

Ana Citadin Johann disse...

Ô, minha amiga arteirinha... que saudades de você!!!!

Amei os gatos, o Cirilo e o Rogério (lindos nomes)! Uns fofos!

Amiga, vou dar a beijoka na Luiza sim. Amei tua visita e agradeço de coração teu comentário!
Me fez muito feliz!!!


Beijokas mil!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Ai, que lindos!!! Eu amo gatos, pena que agora não dá pra ter, pois trabalho fora...mas quando puder eu quero ter um! Que fofos esses e que linda estória essa...bjosss


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também