quarta-feira, 5 de outubro de 2011

caraca outubro,já!!!!!!!!!
Dois meses pro finalzinho do ano.
Como o tempo voa,misericordia!!
Bom, como não tenho novidades artisticas,
 passei pra deixar um beijo pras blogueiras amigas e
 tirar a poeira por aqui.
E aproveito pra fazer uma homenagem ao meu cantor preferido.
Ele é da boy band TVXQ,que tem músicas ótimas,são cinco rapazes, mas por conta de um processo chato na justiça,tá afastado do grupo com mais outros dois membros, cantam agora como JYJ.
O nome dele é Kim Jaejoong,sim ele é coreano e agora também se arrisca na vida de ator e como também sou fã de doramas,as novelinhas coreanas e japonesas, adorei que ele se aventurou por esse universo também.
Ai vc se pergunta,mas já não tem tanta novela no Brasil?
Eu digo sim,mas ando cansada de tantos assassinatos, maldades,vulgaridades,estorias repetidas das novelas daqui, nem vejo mais.
Tá os doramas também não fogem muito desse universo,mas é uma coisa mas leve e pras românticas como eu é uma delícia.
Sem contar que não enche muito pois a maioria tem no máximo 20 capitulos,quando muito.E a gente pode ver no youtube a hora que quizer ou em sites espalhados pela net.
Bem, homenagem feita, é isso ai fica a dica.,quem quizer se aventurar pelos caminhos dos doramas,deixo o nome de alguns que já vi que simplesmente amei.
Os titulos são em ingles pra facilitar a procura aqui no outro lado do mundo, tem sites que traduz pro português ou mesmo no youtube já tem traduzido e só jogar o nome lá .
Beijinhos.

Coffee Prince
Esse dorama é comédia romântica,a mocinha ajuda a sustentar a família,pois não tem pai.
A trama se passa em uma cafeteria.
A grande sacada é a maior loucura que a menina faz pra ganhar a grana.





Boys before flowers


Essa historinha é sobre a tipica menina pobre que se envolve com pessoas ricas e as mais erradas possíveis,os quatro meninos  mimados que formam o grupo mais malvado do colégio onde ela passa a estudar e onde se passa a maior parte da trama,lagrimas não vão faltar e uma boa dose de amores e desencontros.
Vale a pena sofrer com a mocinha



Esse dorama é remake de um mangá,estorinhas em quadrinhos japones pra adultos, e já virou novela na China ,Japão e Coreia, a versão chinesa foi a que mais gostei,mas como é  um pouco mais antiga que a coreana achei melhor sugerir a coreana por ser mais nova tem uma tecnologia melhor em termos de imagens e tal,mas eu particularmente gostei mais da versão chinesa que também tem os atores mais lindos .
Espero um dia que algum brasileiro se interesse pela trama e faça aqui no Brasil também e de preferencia que coloque no lugar de malhação que já deu!



Full house


Esse também é muito bom, uma escritora meio atrapalhada e um ator famoso e egoista ficam no meio de uma trapaça armada pelos melhores amigos dela.
E pra se livrarem disso só mesmo uma outra trapaça mais louca ainda.

Bi Rain o ator principal desse dorama  é cantor foi chamado pra fazer o dorama e ficou mais famoso como ator,ele é o mesmo que participou no filme Speed Racer e depois fez o protagonista no filme Ninja Assassino, além de talentoso é dono de um dos sorrisos mais irresistiveis que já vi.

Em Speed Racer

  Ninja assassino

Nenhum comentário:


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também