sábado, 17 de julho de 2010

Aos poucos estou retornando pro blog,tão esquecidinho!



Meu totó velhinho se foi!!
Com certeza deixou saudades.
Depois de 12 anos vivendo com a gente,simplesmente nos deixou sem sequer dizer adeus.
Durante alguns dias ainda sentia que ele estava em algum lugar me olhando por entre os pelos da franjinha,mas não.Ou quando pegava a mangueira pra molhar as plantas e ele saia de fininho pros fundos do quintal cheio de medo de água parecia o cascão.
Era muito engraçado quando o telefone tocava e ele ficava todo desesperado pra eu atender logo latindo e correndo pra perto me avisando ,como quem diz, atende logo.
 Espero que ele esteja bem onde quer que ele esteja,que esteja em paz!!




Peguei esse desafio no blog da Néa,achei muito legal e resolvi colocar aqui no bloguito,quem quizer responder também fique a vontade.


Desafio:
Se eu fosse um mês seria... fevereiro

Se eu fosse um número seria...7

Se eu fosse um planeta seria... Terra

Se eu fosse uma direção seria...leste

Se eu fosse um móvel seria ... armário

Se eu fosse um liquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria...preguiça(de sair de casa.)

Se eu fosse uma pedra seria...rubi

Se eu fosse um metal seria...prata

Se eu fosse uma árvore seria...mangueira

Se eu fosse fruta seria...morango

Se eu fosse flor seria...Margarida

Se eu fosse um clima seria... tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria...baixo

Se eu fosse um elemento seria...terra

Se eu fosse uma cor seria... azul

Se eu fosse um animal seria... Gato

Se eu fosse um som seria...música

Se eu fosse uma letra de música seria...forever love(tvxq)

Se eu fosse uma canção seria... Romântica

Se eu fosse um estilo de música seria...Kpop

Se eu fosse um perfume seria... suave

Se eu fosse um sentimento seria... paz

Se eu fosse um livro seria... Romance

Se eu fosse uma comida seria...macarrão

Se eu fosse um lugar(Cidade) seria...saitama(Japão)

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria... alfazema

Se eu fosse uma palavra seria...mãe

Se eu fosse um verbo seria...proteger

Se eu fosse um objecto seria... cobertor

Se eu fosse uma roupa seria...vestido

Se eu fosse uma parte do corpo seria...Boca

Se eu fosse uma expressão seria ...Sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria... shrek

Se eu fosse um filme seria...lendas da paixão

Se eu fosse forma seria... de circulo rsrsrsr!(gordurinhas a +)

Se eu fosse uma estação seria... primavera

Se eu fosse uma frase seria...
"Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje!!!"
(Depois do susto que levamos essa é a frase mais verdadeira que já ouvi,um dia se acha que tem todo o tempo do mundo em outro se dá conta que pode não ter tanto tempo assim.)

Outra frase importante:crer em Deus acima de todas as coisas!
Beijocas!!



Nenhum comentário:


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também