sábado, 12 de junho de 2010








Ola!
Tanto tempo sem vir no blog,já tinha esquecido como colocar as coisas,inclusive agora que mudou tudo por aqui.
Mudei o lay sem querer ,fui experimentar as novidades e cliquei errado.
Meu lay antigo sumiu e tive que colocar um novinho, mas depois cuido disso.
Tô retornando ao crochê aos poucos ,muito tempo sem fazer nada dá nisso.
Maridão tá se recuperando cada vez mais, graças a Deus!
Vou voltar a fazer minhas visitinhas nos blogs pra ver as novidades.
Beijinhos!





3 comentários:

wilma disse...

Volta mesmo, amiga!
Melhoras ao maridão, ok?
bjosss

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

OIII Silvana
Tudo bem!!! Vim visitar o seu blog, mas agora estou visitando com o meu rsrs antes eu te visitava com o da minha mãe rsrsrsr
adoro os seus trabalhos, são muito bonito e criativos. Parabéns
Beijos
Fabiane

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

OIII Silvana
Tudo bem!!! Vim visitar o seu blog, mas agora estou visitando com o meu rsrs antes eu te visitava com o da minha mãe rsrsrsr
adoro os seus trabalhos, são muito bonito e criativos. Parabéns
Beijos
Fabiane

Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também