terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mensagem de carinho.

A Eunice está oferecendo essa mensagem fofa
pras amigas em seu blog,
eu amei e tratei de colocar logo aqui.
Obrigada amiga, pela mensagem .Linda D+!!
Beijinhos.


Gente que gosto
Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago. Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. Admira paisagens, poeira; e escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim...
e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

(Eunice Martins)

8 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga boa tarde,que bom que gostou do texto,fico muito feliz,beijos e um dia maravilhoso.

Márcia Galti disse...

Oi Silvana
Adorei sua visita!E seu cantinho é muito fofo!!Lindos seus trabalhos!Parabéns!
Abraços,e uma ótima semana!
Márcia

Ivania Artesanatos disse...

AMIZADE
Um poema especial recebido de um grande amigo...

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...

Por este olhar que diz:
"Amigo, vá em frente!"

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...

Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...

Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo:

Deus te abençoe
meu querida amiga Ivania.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Menina Arteira
Vim conhecer teu cantinho, adorei...
Lindo texto...
Bjokas

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Tudo bem?
Passa lá no meu blog que tem um mimo para vc!!
Vamos brincar um pouquinho!
beijos no seu coração e fique com Deus!

wilma disse...

Linda mensagem...também gosto de gente assim...rsrs
bom final de semana.
bjosss

Atelie Um Fio disse...

Olá!!!
Gostaria de convidar a participar da minha troquinha Smilinguido
essas formigas são lindas, uma paixão Mundial...
Então que tal Participar!!!
Entre no meu blog e se inscreva
http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
Conto com VC!!!

Eunice Martins♥ disse...

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis;
Momentos que tiram as nossas forças,
Junto de nossa coragem.
Parecem ser momentos muito fortes,
Momentos incombatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
Poucas pessoas sabem,
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer momento...
Essa força se chama FÉ!
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo
Que é a FÉ,
Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
Dessa árvore que é o ser humano;
Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
Daí pela frente essa FÉ descoberta,
Percorre pela veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida
Não tenha dúvidas,
Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
E que “Momentos”
São apenas momentos,
E que a FÉ
É um Segredo Eterno.
DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.♥


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também