terça-feira, 4 de março de 2008

Pensamentos!!

giui

Deus nunca nos dá problemas cujas soluções não estão a nosso alcance. (J.Paul Schmitt)


Quem não lê, não pensa e quem não pensa será para sempre um servo. (Paulo Francis)


Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram. (Alexandre Graham Bell)
fonte que encontrei : Templo dos Sonhos

Um comentário:

disse...

Oi, amiga!
Há no meu blog um selinho (me amarro em blog arteiro) que estou dedicando às amigas que passarem por lá. Não sei se vc o viu, mas acho que tem algo a ver com o seu blog. Passe lá e dê uma olhadela!
Eu ficaria muito feliz vendo-o num blog tão arteiro.
Tenha um ótimo e maravilhoso final de semana.
Bjs.
Dô.


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também