domingo, 3 de fevereiro de 2008

Verão com chuva...Bom pra descançar!!

Photobucket

Oiiii!!

E ai povo !

Como é bom dá umas voltinhas ,né,hihihi!

A chuva me deu folga ,apenas pra um diasinho de praia,mas valeu.

Agora,to de volta ao meu bloguito que estava com saudades de postar e crochetar com as amigas.

Fiz alguma coizinha em ponto cruz ,que depois vou colocar aqui,ainda falta fazer as barrinhas.Porque ponto cruz é mais complicado pra mim,como não enchergo muito bem à noite, só poso bordar de dia ai fica complicado, então croche pra mim fica sendo mais tranquilo,mas até que o resultado ficou legal.

Por enquanto vou ficar visitando a galera pra me inspirar .

Um beijão e bom carnaval com chuvinha de beijos!!!

Um comentário:

Anabela Miranda disse...

Olá...
... não sei nem como me desculpar por ter sido tão imprudente ao indicar o teu blog. De qualquer modo já corrigi o lapso e podes verificar, eu até agradeço.
Mil vezes desculpa.

Bjs.

Anamir


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também