segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Este é o Rhuanitto, filho da BIA MOREIRA, isso mesmo, a
Bia das revistas maravilhosas de pinturas, ele desapareceu em dezembro do ano
passado,

vamos ajuda-la passando
essa foto para o maior número possível de pessoas !!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
-------------------------------------------------------
ERA UMA VEZ...
Era uma vez uma ilha, onde moravam todos ossentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor... Um diaavisaram aos moradores da ilha que ela seria inundada. Apavorado o amor cuidoupara que todos os sentimentos se salvassem. Ele dizia: - Fujam todos, a ilha vaiser inundada! Todos correram e pegaram seus barquinhos, para irem para o morrobem alto. Só o amor não se apressou, ele queria ficar um pouco mais com a suailha... Quando já estava quase se afogando, correu para pedir ajuda. Vendo ariqueza, ele disse: - Riqueza, me leva com você? - Não posso amor, meu barcoestá cheio de prata e ouro, não tem espaço. Passou, então, a vaidade, e elepediu: - Vaidade, me leva com você? - Não posso, você vai sujar meu barco novo.Daí passou a tristeza. - Tristeza, me leva com você? - Ah, amor eu estou tãotriste que prefiro ir sozinho. Passou a alegria, mas ela estava tão alegre quenão ouviu o amor. Já desesperado e achando que iria ficar só, o amor começou achorar. Daí passou um barquinho com um velhinho que falou: - Sobe, amor, eu levovocê! O amor ficou tão feliz que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.Chegando no morro alto, ele perguntou para a sabedoria: - Sabedoria, quem era ovelhinho que me trouxe até aqui? - Ora amor, foi o tempo! - O tempo? Mas por quesó o tempo me trouxe até aqui? - Porque só o tempo é capaz de ajudar a entenderum grande amor!!!

Toalha de flor




Gráfico da Flor




Florzinha Cute Cute




-------------------------------------------------------
A ESSÊNCIA DO SÁBIO É SER COMO A ÁGUA.
POR ASSIM SER,SENIVELA POR BAIXO,
PENETRA EM TODOSOS LUGARES E
NADA FORÇA,MASTUDO ALCANÇA.
NÃO SERÁATINGIDO E NÃO AGRIDE
O AGRESSOR,MASTODO AGRESSOR
SEMOLHA.


-------------------------------------------------------
Vaquinha em Ponto Cruz e Biquinho Amarelinho








Fotinha do meu primeiro biquinho em crochê.


Um dia, um pensador indiano fez a seguinte perguntaa seus discípulos:
"Por que as pessoas gritam quando estãoaborrecidas?" "Gritamos porque perdemos a calma", disse um deles. "Mas, por quegritar quando a outra pessoa está ao seu lado?" Questionou novamente o pensador."Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça", retrucou outrodiscípulo. E o mestre volta a perguntar: "Então não é possível falar-lhe em vozbaixa?" Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.Então ele esclareceu: "Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se estáaborrecido? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus coraçõesse afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderemescutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão quegritar para ouvir um ao outro, através da grande distância. Por outro lado, oque sucede quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falamsuavemente. E por que? Porque seus corações estão muito perto. A distância entreelas é pequena. Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam,somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequersussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É isso queacontece quando duas pessoas que se amam estão próximas." Por fim, o pensadorconclui, dizendo: "Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações seafastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que adistância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta" Mahatma Gandhi


-------------------------------------------------------



E mais pinturinha!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
-------------------------------------------------------

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Toalhinhas que fiz de presentinho pro
lucas,neto de uma amiga ficaram fofinhas!

Photobucket - Video and Image Hosting


Esses girasóis ficaram muito
lindos,amei!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Aprenda a dizer não.
Quantas vezes alguém te pediu alguma coisa que você não poderia fazer e não teve coragem de dizer não? Quantas vezes você concordouapenas porque não teve coragem de dizer não? Pois é, minha amiga. Dizer não émuito mais difícil do que dizer sim. Mas você deve aprender a usar essa pequenapalavra para seu próprio bem. Porque, quando você concordar em fazer algumacoisa que não desejaria fazer, você estará cometendo um ato de violência contrasi mesma. Não tenha medo de magoar as pessoas ao dizer não. Explique seusmotivos. E se a pessoa não entender, é porque, no fundo, ela não te quer bem!
Photobucket

Aulinha de pintura 1 e2 Quem pode com
isso?
Olha a cara do gatinho!
Seria um ET gato?rsrsrsrsrsr!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Um rico resolvepresentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar umabandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar opresente, que é recebido com alegria pelo aniversariante. O aniversariantegentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poderretribuir a gentileza. Joga fora o lixo, lava a bandeja, enche-a de flores, edevolve-a com um cartão, onde diz: "Cada um dá o que possui." Assim, não seentristeça com a "ignorância" das pessoas, não perca sua serenidade. A raiva fazmal à saúde, o rancor estraga o fígado e a mágoa envenena o coração. Domine suasreações emotivas. Seja dono de si mesmo. Não jogue lenha no fogo de seuaborrecimento. Não perca sua calma. Pense, antes de falar, e não ceda à suaimpulsividade. "Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outrapessoa morra"


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photobucket

Pensamento
"Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente, é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu, o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde !!! "

2 comentários:

Dulce disse...

Lindinha....cheguei e vi tudinho...adorei a casa nova e os trabalhos estao tudo lindo....maravilhosos
Tenha um Natal cheio de amor...e que 2008 seja muito melhor que 2007
bjs
Du

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Adorei os trabalhos divulgados.
Bjs


Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também