quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Oi amigas,estas são as
toalhinhas que fiz pra amiga da minha irmã ,
tinha esquecido de colocar aqui,ficaram bem fófis.
Bordei os nomes Cristiane e Renato
coloquei as figuras como ela pediu e
coloquei um acabamento em crochê.
Fiquei muito feliz que ela tenha gostado,hihihihi!!


Gráficos,clik :








Eu ganhei este prémio das minhas amigas
Anamir e Ivania.
Este prémio distingue as blogueiras de uma forma inigualável!!
Foi uma honra recebê-lo.
Obrigada amigas!!

E como manda a regra passo-o para quem de direito.
Conforme as regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.



Aprendendo e Fazendo Crochê (Eunice)
Os meus Trabalhos(Maria)
Coisas de Mulher(Helana)
Cantinho do Ponto Cruz (Silmara)
Construção de Sonhos(Lu)
Contos de Outono (Wilma)

13 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi Silvana
Bom dia.
As suas toalhinhas estão maravilhosas. Mais essa menina é muito arteira mesmo.
Amei receber o prémio, já vou colocar no meu blog correndo.
Bjs e uma otima semana, cheia de artes.

Ivania Artesanatos disse...

O meu presente tem 7 letras

Difícil de encontrar,
ele dura uma vida inteira.

É feito de emoção,
carinho e alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele. . .

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !

Bom dia amiga
Vim fazer uma visitinha e desejar uma semana de muitas alegrias pra vc.
Beijos
Ivania

Ana Lucia disse...

Olá!!
valew pelo presente!!!
beijossss

Ana Lucia disse...

Seus bordados ficaram lindos
parabéns,
seu blog tbém tá muito bonitinho com os selinhos!!!

Cristal disse...

OI AMIGA!AS TOALHAS FICARAM LINDAS, ADOREI OS CASAIZINHOS, SE BEIJANDO... OBRIGADO PELO PRÊMIO. VIM DESEJAR QUE ESTA SEMANA SEJA ABENÇOADA, BJOS...

Inez, como no tempo da vovó disse...

OBRIGADA PELO MIMO
AMEI
VEJA MEU BLOG COMO FICOU LINDO RSRSRS MIL BJS

crochetando a vida disse...

Seus trabalhos estão lindos parabéns amei tudo mil beijinhos...fique com deus.

nile santos disse...

Oi amiga.Gostei dos bordados.Richard.

Anamir disse...

Oi Silvana,
A amigada tua irmã só poderia ter gostado das toalhas!! Tão bem bonitas,adorei os gráficos que usaste. Bem românticos!!!

Bjs e saudades.

Anamir

Ivania Artesanatos disse...

oiii amiga
No meu blog tem um premio pra vc.
Beijoss
Ivania

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Premio e Obrigada eu fiquei muito Feliz estou levando com muito carinho para o meu Blog de Mimos
http://maravilhasdocrochemimos.blogspot.com
Bjs
Andrea

Bethy disse...

OI Silvana, vim agradecer o selinho e dizer que já postei lá no blog, muito obrigada por se lembrar de mim.
Tenha uma semana abençaoda..
Bjs

Veja quanto custa o meu blog:


My blog is worth $564.54.
How much is your blog worth?



Veja o quanto custa o seu também